Mary e os dois ovinhos

- Você sabe o que o Rafa teve a pachorra de falar pra mim?

A Mary e o Déo estão na fase baixa. Nada de programas, nada de grana. O Déo acaba de chegar de um cliente que pagou com cheque pré datado, pode? Ele teve de vir à pé, coitadinho, do centro da cidade. Foi direto pro apê da Mary atrás de uma gororoba, porque a geladeira dele estava mais vazia que igreja em dia de carnaval. Na geladeira da Mary, dois ovos e duas cervejas, cervejas que o Deozinho estava descendo goela abaixo pra esquecer a raiva e a fome. E a Mary fritava o penúltimo ovo.Isso tudo pra você entender o episódio de hoje.

Foi então que ele aproveitou a zonzeira da cabeça pra zoar com a Mary. Mas em dias normais ele zoa com ela também.

- Fofolex, você por acaso sabe o que significa a palavra pachorra? O Déo pra quem está entrando aqui justamente neste episódio, é um biba metido a culto, está cheio disso por aí.

- Pachorra? Ah, pachorra, sei lá, pachorra é...ai! e Mary queima o dedo na gordura que espirra e leva o dedinho na boca, e você taradão fica imaginando daí ela de calcinha fio dental pink de lacinho, as rendinhas entrando na bundinha bronzeada, sutiã meia taça pink com fitinhas amarradinhas em lacinho na frente, cabelão solto, bronzeadézima chupando o dedinho...

- Menina, você precisa aprender a pensar, fala o Déo com voz pastosa, ele não é muito acostumado a beber, e ainda mais de estômago vazio. Quando a gente não sabe o significado da palavra a gente substitui por outra que acha igual. Então o Rafa teve a? de falar pra você?

- Cara de pau! Imagina você que ele teve a cara de pau...

- Não garota, nããããão! Pachorra é calma, tranquilidade. Fleuma.

- Ah, minha avó tinha isso, diz que ela morreu fleumática!

O Déo que estava com a boca cheia de cerveja riu que esguichou na porta da geladeira, ei, seu porco, vai ter de limpar!

- Menina, você nunca que acerta uma, sua avó era asmática, larga de ser BURRA mulher!

- Foi o que eu disse, asmática,disse a Maryzinha cortando pãozinho pra esticar a refeição. Não é isso não?

- Vamos do começo, disse o Déo. O Rafa chegou pra você com a maior tranquilidade do mundo e disse...?

- Pois foi assim: eu ia ao Banco antes passei na oficina. Ele falou você vai ao Banco, vai não minha linda, dá a conta que eu pago e eu fiz que sim. Agora eu acabo de vir da oficina, buscar o boleto, e ele disse que usou a grana pra comprar um tênis pra ele, que eu prometi um tênis pra ele no natal e não dei. Não é um Pachorro?

Kiá, kiá, kiá, kiá, o Deozinho batia palmas e ria. Pachorro, essa é ótima. Ele fica lindinho quando ri assim, o olhinho verdinho esticadinho a kajal. Só você, Maryzinha, pra me fazer rir com gosto mesmo nessa merda de vida que estou levando. Você trocou tudo mas acertou, é por isso que eu te amo sua maria lôca. E vai botando um ovo aqui na mesa, peruamada. Só que o meu eu quero CU-zido pra combinar comigo que estou FU-dido.

- Você assistiu um filme que a mina enfiava um ovinho cozido na xana e depois botava? e ainda tinha cara que comia, cê assistiu? perguntou a Mary passando pãozinho no prato.

- Afe! Esquece o elogio, esquece o ovo, argh que me vira o estômago, menina, com você não adianta, você é maluca demais, tem café?

- Frio, na garrafa.

E foi assim que Mary ficou com os dois ovos só pra ela. Espertinha não? Pra se defender nessa vida não é preciso letra não, mas isso ela só pensou, e fritou o último ovo toda cuidadosinha pra não machucar mais um dedinho, e você que ficou esperando pra ver ela chupar o dedinho de novo, vai ficando na saudade. Quem sabe no próximo ovo.

Nenhum comentário: