Mary (in)domada

Mary folheia ao acaso
o livro do sheik enquanto aguarda
o doutor:

"Teu marido é teu senhor..."

Cumé que é?
que jurássico
depois chamam isso
de clássico?

Como é mesmo a palavra
que usa o Deozinho? fósseis?
Só pode, veja isso aqui:
"Acalmai-vos, vermes impotentes
e indóceis..."

Ora, vá se catá
impotente é a vaca que pariu esse sheikispir!!
Depois chamam essa merda
de literatura inteligente?!
Faz-me rir.

E assim devidamente assassinado
O sheik de banana na rua é jogado
Sim, na rua, certeiro como uma seta
Mary não é nada politicamente correta

- Ei, sua mal educada,
fala na rua
uma perua
(certamente mal amada)
você pensa que está na sua casa?

Claro que não
na minha casa eu não jogo lixo no chão
E não me enche sua broaca, vaza,
vê se despacha
senão eu encho tua cara de bolacha.

Então eu lamento ter de dar a notícia nada linda
que a experiência de Mary com Shakeaspeare
é finda.

Olha lá a Mary de novo falando com o moço da banquinha
Tiô, tem revista de cruzadinha?

Nenhum comentário: