Cida

A Cida já estragou três unhas no salão. Não para não para não para de pensar não. Que encrenca meu Deus, outro filho pra criar? mas eu já tenho o Mateus, que quase não consigo sustentar...Que cagada, que grande burrada, ai tia, que me tira um bife, desculpa fia, tô com a cabeça num pique. Não está bem vai pra casa então, o que não pode é ficar tirando bife de cliente no meu salão. Desculpa dona Norma vou tomar mais atenção. Diz que tem um comprimido, será que pra dor de ouvido? que resolve tudo num momento, arranca até pensamento, duro é não lembrar e não posso perguntar. Perguntar pra Ivonete ela se mete a espalhar pro mundo, perguntar pra dona perua ela me manda pra rua. O duro que só quem sabe é a putana ou a bichinha, nunca vi gente mais entendida do que gente vadia que faz vida. Uma esticada na bolsinha, uma ligadinha, alô, quanto? É tanto, um em cima do outro, não pode vir acompanhada e só com hora marcada. Imagina meu Deus, é mais que eu devo de aluguel, é se humilhar e perguntar pra vadia, nem atrasando as casas bahia eu consigo essa quantia. Mas é o certo de se fazer, botar no mundo um filho de um cara que vai dar pra ele o quê? uma vida ainda mais micha? um cara que vive enroscado numa puta e numa bicha? Até que ganha o seu bocado, mas gasta tudo com farra e baseado, não dá meu Deus, preciso dar exemplo pro Mateus. Alô, olha, tu já deve tá sabendo e eu não tô a fim de ocupar teu ouvido, cê pode me dar o nome do comprimido...Mary embora puta com a Cida, tem o código de honra de mulher da vida, e solidária diz olha, tira o filho do Rafa não, se duvidar eu até ajudo a criar. A Cida fica uma fera, era só o que me faltava nessa luta, criar um filho com a ajuda de uma puta, e bate pam o telefone e Mary fala vá se ferrar tu e teu filho pentelho, quem pariu Mateus que balance, mas só quem ouve é o tum tum do aparelho. Mary procura um cigarro, não tem isqueiro, acende no fogão, bate remorso no coração, liga, olha, eu tenho um monte aqui do comprimido, e fique você sabendo que não é pra dor de ouvido, é forte e tá proibido, pode até matar, melhor tirar, mais garantido, eu te arranjo a grana então. Pode deixar diz a Cida num tom mais maneiro, minha prima vai me dar o dinheiro, eu vou pagar no décimo terceiro...e as duas desligam junto sem mais assunto. Passa um dia passam dois, a Cida está de volta no salão, já sarou do inventado resfriado, na bolsinha, escondidos, os comprimidos que não são proibidos, binotal, metergim...e a vida segue, segue sim...

Nenhum comentário: