WordPad da Mary

Quando eu era pequena ouvia o povo chamando estrangeiro de gringo, pensava que tinha um país chamado Gríngia...

É foda cara, entrou no motel, os cara dão uma beijada rápida, uma chupadinha nas tetas e já vão forçando a viradinha. MORAL DA MARY: os caras só querem a gente de joelho e de costas, vão se fudê.

Falando em se foder, gozado né, a gente xinga as pessoas mandando irem se foder, ou seja: vá ter uma relação sexual. Mas sexo não é coisa ruim, xingamento de verdade é vá à merda, eu até tipo aumentava: vá comer um prato de merda velha kkkkkkkkkkkk pior que merda quente é merda fria.

Que é pra onde eu vou mandar a Cida logo logo, a Cida andando na rua qualquer dia tomba pra frente com aqueles dois chester que ela chama de peito e vive esnobando, boba ela, homem não enfia em peito não, espanhola já era, negócio é ter bunda neném.

Credo em cruz, só escrevi sujeira, anjo de Deus, que sois minha guarda, a quem fui confiada por celestial piedade, protejei-me, guardai-me, regei-me, governai-me amém, sinal da cruz, beijinho na mão amém. Rafa, lá vou eu, Epahei Yansã! Comigo vem.

Por sugestão do Déo a Mary começou a fazer terapia com a Dra.Laís Myamoto, uma japonesa. - Nissei, fofa, nissei. Pois é, nissei. A Mary gostou da salinha dela, os móveis bem arranjadinhos, os sofás revestidos de tecido com estampa floral, num canto uma espécie de mini cachoeira, aquele barulhinho gostoso de água caindo, ao lado, no chão, um quadrado de areia bem fininha, e tipo uns rodos, rodinhos, pra gente ir mexendo na areia, diz que relaxa a doutora falou, e uma música calminha, diz que é japonesa, tocando. E flores espetadas de um jeito esquisito, mas bacana, e uns quadros de papel fininho, a doutora falou que é papel de arroz, (papel de arroz??) e aqui e ali uns balõezinhos coloridos, lanternas, ela falou. A doutora falou pra Mary anotar os sonhos, e sempre que quiser, ir escrevendo qualquer bobagem que vier na cabeça, pra depois discutir na terapia, é o que a Mary está fazendo no momento.

Na primeira sessão a Mary falou do pai que não assumiu ela, e da morte da mãe. Quem está pagando as sessões é um tiozão com quem ela transa chamado Seu Aécio, meio broxão, mas gente boa.

Nenhum comentário: