Tristeza de Mary

Depois de saber das fofocas da Cida

Mary no fundo ficou muito mexida

e anda meio a fim de recuperar

a inocência perdida, mas não falou nada pro Déo.





Mas que doeu, doeu.

Sera que é por isso que eu não pego o Rafa?

Quando eu era bem pequena

A gente brincava por esses matos

E ele sempre dizia: - Mary, é com você que eu vou casar.


O que foi que aconteceu, Deus meu,

Em que canto dessas esquinas

a Mary se perdeu?





Eu era tão pequenininha

eu era tão inocentinha

meu primeiro beijo foi o Rafa que deu

o aparelho dos dentes dele

se enganchou no meu...





É claro que Mary sabe exatamente

onde sua inocência foi perdida

Mary se encantou com a vida

e foi depois que sua mãe morreu.





- Seja uma boa menina, Mary

nunca deixe de rezar e ir à missa

disse a mamãe, e apagou

e ela bem que procurou o Rafa

e nos braços dele chorou


Sabem o que ele fez? sua virgindade

nesse dia ele levou.





- No dia do enterro da mamãe...

Isso Mary nunca perdoou.





Mas cabeça erguida, vamos em frente

que atrás vem gente (eu diria muita gente)

Mary olhou po espelho,

viu que era moça crescida

respirou fundo, se arrumou

e foi pra vida.




- Quer saber? que se foda a Cida

Estou pagando minhas contas, não estou?




A campainha toca, vai ver é o Déo

- Cruzes, princesa, que cara é essa, que bicho te mordeu?

- Nada não, disse a Maryzinha

Foi só um cisco no olho que me apareceu.

Nenhum comentário: