Desabafos da Cida

Qué dizê que a Mary tem um brogui? Heim? Bologue, okei, bologue, claro, coisa de desocupada, coisa de vadia sustentada por tudo quanto é homem, mas pensa que eu não sei, ela não faz um O com o copo, isso pra nao falá outra coisa. Ela é burra, B-U-R-R-A!!



Até quando ela pensa que aquela bunda vai render? Será que ela pensa que vai tê vinteaninhos pra sempre?



Eu não, eu ralei. Mandava o nenê pra creche e ia estudar manicure, tirei o diploma na suada, trabalho, ME SUSTENTO! E qué sabê, não tenho culpa se é pros meus peitos que o Rafa vem, homem pode gostar de um loló, se bem que comigo não neném, eu já vou logo avisando, nem vem, mas então, o Rafa pode até pegar a Mary, coisa e tal, lá as coisas é fácil né, deu mole craw né não? Mas é aqui, ó, é na minha cama que ele termina a noite, porque aqui tem MULHER. E não uma puta que vive pendurada num bicha metido a sabetudo só porque leu uns livrinho besta, quero vê pagá as conta com os livro, dois tonto, pra lá e pra cá, nesse tal de notebuk brincando de orkut, msn, bologue, eu heim? tuit? Nem sei o que é isso, eu não tenho orkut nem msn, não tenho tempo pra essas bestages, tô pagando um computador nas casas bahia mas é pros estudos do Mateus, ralo que ralo pra botar comida na mesa, TRABALHO, não abro perna não.



Essa foi assim, a Cida deitou a falar mal da Mary no salão, e não sabia que o Déo estava gravando tudo escondido. Ele mostrou pra Mary, a Mary ficou puta, mas o Déo falou liga não fofa, aquilo é inveja, mulher com mais de 30 só quem quer é Balzac. - Quem? - Esquece, fofutcha, seu cabelo tá uma glória, você fez luzes?



Mas a Mary jurou vingança.

Nenhum comentário: