Mary não é passarinho não

Ah, doutora, sinto muito, não dá não
eu não sou passarinho prá viver numa prisão
Mas Mary, dar sexo por grana é o que,
paixão?

Doutora, a senhora tá por fora
com o cliente é uma hora contadinha
depois, din-din na bolsa, é só vagabundar
Sabe onde eu fui semana passada? surfar!
A senhora, doutora, já surfou?

Mas Mary, eu garanti pro Dr.Nobuke
que você ia se esforçar, dar o seu melhor...

Ah, doutora, por isso não,
se a senhora quiser, eu dou esforçadinho pro Dr.Nobuke...

Não é isso, vê se me entende garota
Voce precisa buscar uma vida normal

Normal? Sabe o que fazem no fim de semana
as funcionárias do Nobuke?
Não saem do MSN e do Orkut
Nunca na vida pescaram ou foram surfar
Eu doutora, mais o Déo, quando ganhamos o nosso
metemos o pé na estrada, vamos viajar.

Mas você disse que já apanhou de cliente...
Sim, doutora, mas é diferente,
pra apanhar eu cobro em verdinhas
e o Déo vai junto pra dar moral

Lá na firma eu vi o gerente
chamar uma menina de burrinha
só porque ela errou uma nota fiscal
Me responde, doutora, não é tudo igual?
Ou melhor, igual uma porra
eu apanho mas embolso grana prum mes inteiro
à menina, tadinha, só lhe restou chorar no banheiro.


A doutora Laís Miyamoto está pensando seriamente em desistir do caso da Mary. Para ser sincera, até eu...Apanhar de cliente para ganhar dólares, Jesus! Falando nele, acho que só Jesus mesmo para não desistir da maluca da Mary.

Nenhum comentário: