Bingo!

Pingo no pé nove é, disse a Mary batendo com força a porta da casa do Déo. Atacadíssima.

- Cruzes, fofa! Chupou limão, ficou azeda? Bom dia pra você também...eu heim...

- Cê joga Bingo, não joga? Então, não tem um pontinho no pé do nove pra gente não pensar que é seis?

- Xiiiiii, ela não está bem, vai um café amoreco?

Mas Mary estava irritadésima.

- Tem gente, Déo, que faz pouco da nossa inteligência. Saca um numerinho do saquinho, e com a pontinha da unha esconde o pingo, pra achar que faz a gente de tonta e pensar que é seis, quando e nove.

- De quem você está falando, criatura?

Mas Mary nem escutava:

- Olha, Déo, eu sou a rainha da cagada. Estou sempre metendo os pés pelas mãos. É por isso mesmo, que eu levo na boa as cagadas dos outros, mas assume pô. Que nem o pastor idiota, fez cagada mas assumiu, pronto, tá esquecido, falou que eu tinha demônio, mas estava era com vontade de me comer, o que só prova que tem bom gosto. Ok, pediu perdão, está esquecido. É um idiota, mas está esquecido. Agora, quer me irritar, é o cara aprontar e vir cheio de durex, fita crepe, band aid, tachinhas e cola prit, fazendo gambiarra na explicação, fazendo a gente achar que "não...você que não entendeu direito, você que tem problemas..." Problema eu? Só tenho problemas com gente dissimulada. Cagou? Chega e fala, olha, seguinte, caguei. No meio da frase o cara já vai tá perdoado, porque como eu disse, sou a rainha da cagada, de cagada eu entendo. Eu vou falar, você cagou? Cara, se você soubesse como eu cago... e tudo acabava aí. Mas não vem segurar com a unhinha o pinguinho do nove não, NAO VEM!

Nessa altura o Déo já entendeu de quem a Mary tava falando.

- Sabe Déo, quando a Maryzinha aqui nasceu, já vieram embutidos no programa duas coisas, aliás, vem embutido em todo mundo, mas EU faço bom uso, e ela falou isso batendo no peito. Uma é a inteligência. Outra é a memória, e a minha memória, fofo, é E-X-C-E-L-E-N-T-E. Então não vem não, não vem querer me enganar que nove é seis. Não vem com esparadrapo pra cima das cagadas não, e muito menos com perfuminho.

- É isso aí minha fofa. Não sabe brincar, não desce pro play. Agora toma esse cafezinho aqui toma. E eu já deixei separado um esmaltinho Rosa Morena pra você, um luxo. E quer saber, pensa assim: quem tá cagado e mal limpo é ele, não você. Pensa que tua bunda tá limpinha e cheirando a talco.

Então Mary riu, e mais calma aceitou o café.

Nenhum comentário: