Mary e o negócio agridoce

Mary arrumou um bico
e ninguém fique pensando besteira
bico é bico mesmo
um trampo de última hora
numa Feira:
Manejo de Pastagens Business.

Maryzinha de cristo,
vamos por partes, feito o jack
O estuprador? pergunta Mary
Maluca, foco, meu jezuiz!
essa do jack eu explico depois

É o Déo explicando. Tentando.

Não, não é feira de buzina
Ok? entendeu até aqui menina?

(Desculpem, eu parei pra rir um instante
porque explicar essa pra Mary
é dose pra elefante
Eu sinceramente não faço idéia
de como isso irá terminar
fique aqui pra rir comigo,
vambora, vamos continuar)

Business é negócio em inglês, OK meu bem?
Ah que legal, então meu negócio
chama-se business for man!
disse a Mary, inventando um torto inglês.

Mary, foco, não muda de assunto
e o teu negócio tem um nome que é bem outro
em em qualquer lugar do mundo.

Vamos lá. Manejo.
Manejo é a maneira correta de manusear
entende que vem da palavra mão?
Já sei, é o que eu faço pros mano
que não tem grana pro serviço completo
é p...MARY!!!! eu tô careca de saber
o que você faz com a mão,
eu e os quatro pontos cardeais da região
Ah, pó pará, cardeal eu nunca peguei não
é sacrolégio, é sim, aprendi no colégio
PARA MULHER!!! que eu estou me enrolando
que eu estou me perdendo
não é sacrolégio, é..., esquece
vamos em frente, entendeu o que é manejo?

Claro, eu não sou bobinha
Os caras lá vão explicar
como é que se pega nas pastas.

Pastas, Mary, que pastas?
Ué...manejo de pastagens
não é negócio de arquivo, essas bobagens?
eu fazia isso
lá no Dr.Nobuke
eu manejava muito bem
já cheguei a manejar até o do Nobuke
pequenininho de fazer dó...MARY!!!
Jesusamado! você tomou chá de cipó?
Manejo de pastagem é coisa séria
é agropecuária, que é o seguinte...
Ah tá, disso eu manjo
o rolinho primavera tem um molho agridoce
de comer de joelho, meu anjo.

AI JESUIZI!!! comer de joelho
e alguém tira o joelho pra comer?

Ah, quer saber?
Isso tá virando papo de louco
e você não precisa disso nem um pouco
Mary, faz o seguinte
vai pra Feira com aquele jins bem apertadinho
de rasgadinhos na coxa e florzinhas de strass
bem baixinho de cintura, e sem calcinha
e aquela baby look branca coladinha
escrito Mary em purpurina na frente e Love atrás
sem sutiã, e salto bem alto, e pronto.

Ah tá, então porquê não falou logo
precisava enrolar desse tanto?

Nenhum comentário: