Mary de nosso sinhô

Mary é filha de Yansã
e leva isso muito a sério.
Faz oferendas nas cachoeiras,
leva lindas rosas vermelhas,
e ebó de feijão fradinho com quiabo e camarão,
no capricho e na emoção.

Um dia Mary entrou numa pentecostal
e o pastor (que andava louquinho atrás dela)
falou assim quando ela mal na entrada pisou:
- O sinhô tá me avisando que um sprito do dimônio aqui nesta igreja entrou.

Espírito do capeta, eu?
que tomo meus banhos de ervas?
que dou meus sete pulinhos?
que amarro minhas fitinhas
do Nosso Senhor do Bonfim?
"Sprito" mal tem esse corno aí
que dorme com aquela baranga
que duvido que saiba fazer assim, assim e assim.

E detalhava Mary, irritada,
pra quem quisesse escutar,
no meio da crentaiada.

Não passaram nem dois dias
Mary teve o pastor entre as pernas
Concedeu-lhe a honra, por assim dizer
Na hora de cobrar disse é nada não
Foi só pelo prazer de ver sua cara de trouxa,
seu pastorzinho de merda, santinho do pau bem frouxo.

Agora vai pra sua baranga de bons "sprito", vai
Vai ver se ela é capaz
de fazer o que a Mary aqui faz.
Gostou da amostra? Pois acabou.
Irmãozinho de cristo, vai dando sumiço:
Maryzinha pra você
foi só isso.

Nenhum comentário: